Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

Ex-campeão do UFC, brasileiro provoca Jon Jones: "Pego ele"

Longe do UFC desde a temporada passada, o brasileiro e ex-campeão do UFC Fabrício Werdum mandou um recado sobre Jon Jones; veja detalhes

Redação Publicado em 22/03/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabricio Werdum doi um dos principais nomes do Brasil no UFC e mandou um recado para Jon Jones - GettyImages
Fabricio Werdum doi um dos principais nomes do Brasil no UFC e mandou um recado para Jon Jones - GettyImages

Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, mandou um recado sobre encarar Jon Jones, atual campeão peso-pesado do Ultimate Fighting. O lutador, que não atua desde 2022, deixou claro que poderia vencer Bones numa luta, caso fosse desafiado. Em um comentário nas redes sociais, o brasileiro não escondeu que encararia o atual campeão peso-pesado e levaria o cinturão para casa. 

O brasileiro, em tom de brincadeira, escreveu que num curto período de tempo se prepararia para bater de frente contra Jon Jones. Ele até lembrou de algumas provocações de outros lutadores como Fedor e Cain para dar aquela alfinetada em Bones. De acordo com o ex-campeão do Ultimate Fighting, um combate diante da lenda do MMA seria um desafio com um resultado certo: sua vitória.

Três meses treinando, eu pego ele certo! É só duvidar como Fedor, Cain e outros mais. "Heeeeeey" dos nossos", escreveu.

Jon Jones retornou da melhor maneira possível aos octógonos do UFC!

Jon Jones é o novo campeão peso pesado do UFC. O ex-campeão dos meio-pesados precisou da metade do primeiro round para grampear Ciryl Gane e definir com uma guilhotina na luta principal do UFC 285, realizado nesta madrugada, em Las Vegas. O atleta estava afastado dos octógonos durante os últimos anos, mas teve uma volta triunfal e com direito a conquista de um título importante para a carreira. 

Jon Jones após conquistar o cinturão dos pesados (Crédito: Getty Images)
Jon Jones após conquistar o cinturão dos pesados (Crédito: Getty Images)

Vale destacar que o combate contra Gane não era a primeira opção de Bones. Ele já havia deixado claro que gostaria de encarar outro grande nome do UFC e ele seria o de Francis Ngannou. No entanto, o camaronês não quis seguir no Ultimate e abriu mão do cinturão peso-pesado. Desta forma, Ciryl foi o rival que sobrou para Jon Jones, e ele não teve muito trabalho para sair com a vitória ainda no primeiro round do combate.