Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / LUTAS

5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

Selecionamos 5 itens incríveis para os fãs de lutas

Redação Publicado em 25/10/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens de esportes de luta - Reprodução/Amazon
Itens de esportes de luta - Reprodução/Amazon

Além de proporcionar diversos benefícios para a saúde, os esportes de luta colecionam fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, selecionamos 5 itens, disponíveis na Amazon, que são essenciais para todos os praticantes dessas atividades esportivas! 

1- Kit Training 

Ideal para treinos e competições, este kit da Everlast contém luvas, bandagem protetora para mãos, protetor bucal e caixa para guardar o protetor bucal. 

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex

Este Kimono de Jiu Jitsu da Keiko Sports garante muito conforto e eficiência na hora dos treinos e competições. 

3- Saco de Pancada Profissional 

Ideal para o treino dos atletas profissionais e amadores, este saco de pancada da Gorilla possui 70 centímetros de altura e 90 de circunferência. 

4- Kit Boxe Muay Thai

Indicado para a prática de Boxe e Muay Thai, este kit da Fheras contém um par de luva, um par de caneleira tamanho único, um par de bandagem e um protetor bucal com caixinha. 

5- Aparador de soco

Este aparador de soco da Jugui é fabricado em eco couro e possui um enchimento de algodão. Além disso, seu design curvado aumenta a capacidade de absorção dos impactos.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j