Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Zé Welison projeta Clássico-Rei na Copa do Nordeste: “Fazer...”

Volante do Fortaleza, Zé Welison projetou um embate duro contra o Ceará pela Copa do Nordeste; Tricolor pretende quebrar tabu no torneio regional

Redação Publicado em 20/03/2024, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Welison, do Fortaleza - Reprodução/Youtube
Zé Welison, do Fortaleza - Reprodução/Youtube

Zé Welison, do Fortaleza, abriu o jogo sobre o Clássico-Rei que será disputado na Copa do Nordeste. O Tricolor do Pici enfrentará o Ceará nesta quarta-feira, 20, com a expectativa de quebrar um tabu na competição: a equipe não vence o Vovô no torneio regional desde a edição de 2001.

“Temos que fazer o dever de casa, porque sabemos que é um jogo de suma importância diante de um adversário que é difícil. A gente espera entrar bem focado e fazer tudo aquilo que o treinador pede para a gente dentro de campo”, ressaltou Zé Welison. “O nosso elenco vem quebrando vários tabus. [...] Esperamos quebrar mais um nessa partida, pela Copa do Nordeste”.

Além disso, o atleta aproveitou para comentar a respeito do grupo do Fortaleza na Copa Sul-Americana: “A gente fica feliz de poder enfrentar um adversário gigante como o Boca Juniors. A gente espera cumprir bem o nosso foco, que é jogar jogo a jogo e passar de fase. A gente se sente privilegiado de poder jogar contra uma equipe dessa”.