Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DIRETO E RETO!

‘Xodó de Sampaoli’ quebra o silêncio e revela diferença de trabalho no Racing e no Atlético-MG

Jovem argentino comentou sobre sua mudança de posição neste novo ciclo de sua carreira

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h49

Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Transmissão TV Galo

Matías Zaracho foi um dos pedidos de Jorge Sampaoli para a diretoria do Atlético-MG. A contratação do jovem, ex-Racing, aconteceu da forma que o comandante argentino solicitou. Para coroar a chegada, o atleta foi presenteado com a camisa 10 do Galo. 

Diante disso, ele já participou de sete jogos e marcou apenas um gol. Falando sobre os números, em entrevista coletiva, Matías revelou que ainda encontra dificuldades em adaptação. 

"É questão de tempo, mas está me custando um pouco. É um pouco mais difícil do que eu pensava. Mas, como eu disse, é questão de tempo, já estou melhorando e vou me sentir completamente adaptado aqui”, disse ele. 

Justificando o argumento levantado, Zaracho afirmou que as novas funções, impostas por Sampaoli, são diferentes das que fazia no Racing, por isso, acredita que precisará de um tempo a mais para assimilar tudo.

Estou jogando na mesma posição que vinha jogando antes, de meia por dentro. Antes fazia um jogo de ir buscar a bola, de ordenar o jogo. Agora tenho que manter posição, buscar o espaço. Isso está me custando um pouco, mas estou buscando meu espaço, me adaptando melhor dentro de campo. Sei que com o tempo, acumulando minutos, vou me sentindo melhor”, finalizou. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!