Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Weverton rechaça peso de derrota para o Flamengo e enfatiza: "Tem muito trabalho pela frente"

Goleiro do Palmeiras deixou claro que o elenco segue focado em seus principais objetivos

Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida - Transmissão TV Globo
Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida - Transmissão TV Globo

Após o revés por 2 a 0 contra o Flamengo, o goleiro Weverton, do Palmeiras, fez questão de não dar muita importância para o resultado. 

Ciente de que foi uma atuação abaixo da média, o arqueiro disse que o placar em questão não deve abalar o elenco, afinal, é necessário manter o foco nesta reta final de temporada, a qual o Palmeiras tem duas finais pela frente. 

"O trabalho está sendo muito bem feito, estamos no caminho certo. É uma derrota que não pode nos abater, tem muito trabalho pela frente, muita coisa grande. Agora é ter tranquilidade, administrar bem e pensar no próximo adversário, que é o Ceará", disse ele. 

Sobre a construção do resultado para o Flamengo, Weverton disse que o fato de sair atrás no placar faz com que as coisas se tornem um pouco mais complicadas. 

"Quem toma o gol primeiro tem que correr mais, acaba se desorganizando mais. A gente vem de uma maratona também, correr mais e errado é sempre mais difícil", finalizou.