Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOIS PESOS?

Web questiona decisão de Diniz, que manteve Antony na Seleção

Em meio a denúncias por violência doméstica, a presença de Antony na Seleção Brasileira foi criticada por internautas, que cobraram Fernando Diniz; corte de Paquetá também foi tópico

Fernando Diniz e Antony (E/D) - Thais Magalhães / CBF / Flickr - GettyImages
Fernando Diniz e Antony (E/D) - Thais Magalhães / CBF / Flickr - GettyImages

A convocação feita por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira, que incluiu o atacante Antony, foi questionada pela web nesta segunda-feira, 4. Os comentários foram tecidos em meio a novas provas que convergem com as denúncias de agressão e violência doméstica feitas pela ex-namorada do jogador do Manchester United, Gabriela Cavallin.

O questionamento também ganhou força devido ao caso de Lucas Paquetá (West Ham), que foi cortado da convocação por estar sendo investigado pela Federação Inglesa de Futebol (FA). O meia teria cometido fraude em um esquema de apostas esportivas. Assim, internautas indagaram se o suposto crime de Paquetá teria um peso maior sobre a integridade física e psicológica de uma mulher, no caso da ex-namorada de Antony, que teria sido agredida.

A Seleção Brasileira terá compromissos próximos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026: na sexta-feira, 8, a Canarinho enfrentará a Bolívia; na próxima terça-feira, 12, vai a campo diante do Peru. 

NOVAS EVIDÊNCIAS

Antony, do Manchester United, é alvo de investigação da Justiça de São Paulo por agressão e violência doméstica contra a sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin. Em matéria do portal “UOL”, imagens, prints de conversas e áudios mostram as supostas agressões do atacante. Cavallin havia registrado denúncia contra o atleta em junho deste ano. Saiba as informações atualizadas do caso.