Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Walter perde mais de 20 kg, renova contrato com o Athletico-PR e dirigente se anima: "Vai dar o resultado"

Atacante estendeu seu vínculo até fevereiro de 2021 e irá poder atuar no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 22/07/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter tem 73 partidas com a camisa do Athletico  Paranaense e 16 gols feitos - GettyImages
Walter tem 73 partidas com a camisa do Athletico Paranaense e 16 gols feitos - GettyImages

Depois de mais de dois anos sem poder atuar, Walter pode estar cada vez mais perto de voltar a jogar futebol profissionalmente. O atacante que assinou, em maio, um contrato de três meses com o Athletico Paranaense estendeu seu vínculo com o clube até fevereiro de 2021.

O atacante conseguiu angariar um novo contrato com a equipe rubro-negra, após perder mais de 20 kg desde que se reapresentou ao clube. Com a dedicação mostrada e também com alguns kilos a menos, a diretoria atleticana acredita que o atleta pode dar resultados em campo. 

Pelo menos foi o que afirmou Paulo André, diretor de futebol da equipe, que se mostrou animado com a recuperação física de Walter. Mesmo assim, em seu discurso, ele adotou cautela ao falar sobre o centroavante e não deixou claro quando o jogador poderá jogar uma partida novamente. 

 "Estamos muito felizes com o desempenho e a dedicação do Walter. Já foram mais de 20 kg desde que ele chegou. Ontem ele fez o seu primeiro coletivo, conseguiu participar de um período do treino, e mostrou toda a alegria e felicidade em estar junto. Evidentemente que ainda falta um pouco, são dois anos sem competir. A gente vai ter muita calma para colocá-lo em nível de competição. A gente conta com ele e acreditamos, sim, que ele vai dar o resultado que a gente espera", disse ao Furacão Play. 

Com extensão do vínculo, Walter ficará à disposição de Dorival Jr para os seguintes campeonatos: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. O centroavante utilizou suas redes sociais para celebrar a renovação de contrato e também seu 31º aniversário. 

"Hoje é um dia especial. O dia que Deus me concedeu mais um ano de vida. Só tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer pela dádiva da vida, por ter saúde, por cada porta que Deus abriu pra mim. Além de comemorar meu aniversário, comemoro a renovação do meu contrato, que sem sombra de dúvidas é um grande motivo para comemorar. Gratidão à todos aqueles que torcem por mim. Agora que venham os jogos!"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.