Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Vice-presidente do Atlético-MG pede ‘avaliação detalhada’ do comando técnico e dispara: “Ninguém está acima do clube”

Publicações foram feitas nas redes sociais de Lásaro Cândido após a derrota para o São Paulo

Redação Publicado em 17/12/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O revés por 3 a 0 para o São Paulo na última quarta-feira, 16, segue dando o que falar nos arredores da Cidade do Galo.

O mais recente foi a publicação de Lásaro Cândido, atual vice-presidente do Atlético Mineiro. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, ele desabafou sobre a sequência do trabalho que será feita após sua saída.

“De saída do Clube, saída que anunciei publicamente há 2 anos, deixei há alguns meses de ir ao CT, ver in loco os treinamentos, acompanhar de tudo perto etc. O Clube já está em transição com nova administração. O futebol precisa do olhar de perto e eventual correção de rotas”, começou por dizer.

Em tons mais ríspidos, Lásaro pediu que a nova diretoria tenha todo o cuidado e não ouse em trabalhar com base em avaliações detalhadas de todos os profissionais que fazem parte da delegação, afinal, o Atlético-MG está acima de todos, no ponto de vista dele.

“O comando técnico merece avaliação detalhada da nova administração. O futebol precisa de estabilidade e segurança, mas quem o detém tem que se submeter à cultura vencedora do clube, suas tradições, compartilhar decisões, corrigir erros, etc. Ninguém está acima do Clube”, concluiu.

A última partida do Atlético no Brasileirão será no Mineirão. A bola rola no sábado, 26, Mas 17h (de Brasília) e o adversário da vez será o Coritiba.