Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

VAR cancela quatro gols de Mario Gomez e atacante é chamado de "Vario"

Para piorar o jogador não marcava há 136 dias e o clube ainda fez uma ação de marketing em cima do acontecimento

Raul Vitor Publicado em 11/12/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Gomez, atacante do Stuttgart - GettyImages
Mario Gomez, atacante do Stuttgart - GettyImages

Algo inusitado aconteceu na Alemanha. O atacante Mario Gomez, que já teve passagens pela Fiorentina, Bayern de Munique e Seleção Alemã, joga, hoje, na segunda divisão do Campeonato Alemão, pelo Stuttgart. No último jogo da competição, o atleta quebrou um jejum de 136 dias sem balançar as redes cinco vezes. Isso mesmo, o atacante precisou anotar cinco tentos para que um valasse. Quando a fase não é boa, o VAR também não facilita.

O Stuttgart levou a situação curiosa na brincadeira e aproveitou para lançar uma ação de marketing. Além de comemorar o gol válido de Mario Gomes em sua página no Twitter, provocando o jogador e o apelidando de “Vario Gomez”, o clube alemão decidiu inovar.

Todas as camisetas oficiais do atacante teriam 20% de desconto no site do clube, com uma condição: inserir o código promocional ”VAR” no momento da compra.

A equipe luta para regressar a Bundesliga, “Série A” do Campeonato Alemão, e o gol de Mario, ou melhor "Vario Gomez", ajudou o time a alcançar a terceira colocação do torneio. Apesar das anulações, o Stuttgart venceu o Nuremberg por 3 a 1 e seu próximo adversário será o Darmstadt, dia 16 de dezembro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.