Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

UEFA teria definido detalhes e sedes para as finais da Champions League e Europa League, diz jornal

Ao que tudo indica, o calendário será totalmente adaptado para que o fim da temporada aconteça

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entidade maior do futebol europeu já estaria definindo detalhes de como serão os torneios pós-pandemia - Divulgação UEFA
Entidade maior do futebol europeu já estaria definindo detalhes de como serão os torneios pós-pandemia - Divulgação UEFA

Desde que a pandemia de coronavírus tomou conta do cenário atual, diversas entidades esportivas cancelaram seus respectivos compromissos e começaram a trabalhar detalhadamente em planejamentos e projetos que visavam a volta mais rápida possível do dos torneios e competições.

A UEFA é uma delas! Responsável pelos maiores campeonatos de futebol do mundo, a organizadora teria chegado à uma conclusão nos últimos dias. De acordo com a Sky Sports, os mandatários analisaram cuidadosamente as opções que tinham para as sedes únicas dos torneios e definiriam o que seria melhor a ser feito.

Quanto a Champions League, tudo aconteceria em Lisboa, em Portugal. A partir das quartas de final, até a finalíssima, todos os confrontos seriam apenas jogos de ida e com intervalo de dois dias por fase.

Já a Europa League, a sede escolhida teria sido a Alemanha, que também trará à tona o formato de disputa única entre os oito melhores colocados até o momento da paralisação.

Por último, a Supercopa da UEFA, teria ficado para acontecer em Budapeste, na Hungria.

Por mais que sejam especulações do veículo, a própria matéria enfatiza que na próxima semana, os dirigentes da entidade voltarão a se reunir para bater o martelo quanto a este assunto.

Estima-se que até o dia 17 de junho as decisões sejam divulgadas oficialmente por meio dos canais de comunicação da entidade máxima do futebol europeu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.