Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Trabalho de Paulo Turra caiu como uma “bomba” no Santos e corre risco

Com 10 gols sofridos nos últimos três jogos e apenas uma vitória desde sua chegada, Paulo Turra vê o seu trabalho correndo risco no Santos, que vive fase complicada

Trabalho de Paulo Turra caiu como uma “bomba” no Santos e corre risco - Raul Baretta / Santos
Trabalho de Paulo Turra caiu como uma “bomba” no Santos e corre risco - Raul Baretta / Santos

Passando por um momento muito complicado dentro e fora de campo, o Santos está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Correndo risco de rebaixamento, o Peixão vê o recente trabalho de Paulo Turra cair como uma “bomba” no clube, que passa por uma das fases mais complicadas de sua gloriosa história.

Após a saída de Odair Hellmann, que não conquistou bons resultados defendendo o Peixe, o Santos procurou um profissional no mercado que pudesse colocar ordem na equipe. Sendo assim, Paulo Turra chegou ao time paulista prometendo um trabalho sólido, buscando recolocar a equipe dentro dos trilhos. Porém, essa confiança no treinador não é mais a mesma.

De acordo com a ‘ESPN’, que ouviu pessoas próximas e que trabalham dentro do Santos, o rendimento dentro de campo é avaliado como pior do que anteriormente com Odair Hellmann. Além disso, o clima nos bastidores ficou ainda mais pesado, pois Turra chegou e afastou uma série de jogadores por indisciplina e outras questões relacionadas.

Para pessoas que estão no clube, sejam jogadores ou dirigentes, segundo a ‘ESPN’, o treinador instaurou um clima que não é agradável de se trabalhar. E, para piorar a situação, a equipe não desempenha um bom futebol dentro de campo. Dessa forma, o trabalho de Paulo Turra, mesmo que muito recente, já corre perigo.

O Santos venceu apenas uma partida sob o comando de Paulo Turra, contra o Goiás (Crédito: Raul Baretta / Santos)
O Santos venceu apenas uma partida sob o comando de Paulo Turra, contra o Goiás (Crédito: Raul Baretta / Santos)

Desde sua chegada, Paulo Turra comandou o Santos em quatro oportunidades, conquistou apenas uma vitória, um empate e duas derrotas. Um fator preocupante é a defesa da equipe alvinegra, que sofreu 10 gols nos últimos três jogos. Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Peixe está 100% no Brasileirão, mas parece não conseguir encaixar uma boa sequência de resultados.