Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO SPORTBUZZ

Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino empata com Corinthians, e encosta nos líderes Fluminense e Flamengo

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/10/2021, às 08h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino empata com Corinthians e encosta nos líderes Fluminense e Flamengo - GettyImages
Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino empata com Corinthians e encosta nos líderes Fluminense e Flamengo - GettyImages

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Após a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a 23ª contou com o duelo entre Red Bull Bragantino e Corinthians, no Nabi Abi Chedid, que terminou em empate por 2 a 2. O confronto entre Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, está marcado para o dia 27 de outubro.

Campeonato Brasileiro

Bragantino e Corinthians disputaram o confronto direto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ambos agora com 34 pontos. Com o empate por 2 a 2, o Massa Bruta manteve a quinta colocação, enquanto o Timão vem logo na sequência, em sexto.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

No Torneio Rio-São Paulo, o Bragantino chegou aos mesmos 15 pontos que os líderes Fluminense e Flamengo, permanecendo em terceiro. Já o Corinthians igualou a pontuação do Palmeiras, que leva a vantagem pelo número de vitórias. Confira como ficou a tabela do Torneio Rio-São Paulo após a disputa da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
FLUMINENSE154-3
FLAMENGO1552-
RB BRAGANTINO154-3
PALMEIRAS8232
CORINTHIANS8115
SANTOS5132
SÃO PAULO2-42