Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRIGA GENERALIZADA!

Torcida do Trabzonspor invade gramado e briga com jogadores do Fenerbahçe

Briga generalizada em campo depois da vitória dos visitantes em clássico é marcada por mais um episódio de violência no futebol da Turquia

Redação Publicado em 18/03/2024, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trabzonspor x Fenerbahçe - Reprodução / Twitter
Trabzonspor x Fenerbahçe - Reprodução / Twitter

Mais uma vez, o futebol da Turquia apresenta cenas lamentáveis. No Estádio Papara Park, em Trabzon, torcedores do Trabzonspor decidiram protestar contra a derrota para o Fenerbahçe, por 3 a 2, invadindo o campo aos 42 minutos da segunda etapa, quando o time visitante marcou o gol triunfal, criando uma briga generalizada.

Os visitantes abriram dois gols de vantagem no primeiro tempo, com dois gols de Fred, volante brasileiro ex-Manchester United. O time sofreu o empate na segunda etapa. Mas, Batshuayi marcou o gol da vitória do Fenerbahçe. O Trabzonspor reclama de uma falta na origem do lance do último tento. Em suas redes sociais, o time da casa fez uma postagem irônica para indicar o apito final, com uma imagem do árbitro Halil Umut Meler.

“Estamos em comunicação com nossos representantes e funcionários do governo. O que aconteceu nunca é aceitável no futebol, que é um jogo de amizade, paz e fraternidade. Para evitar que esses incidentes se repitam, ninguém deve ter dúvidas de que, uma vez concluídas as investigações, serão impostas as sanções penais necessárias aos responsáveis ​​pelos incidentes”, afirmou a Federação Turca. O Campeonato Turco foi temporariamente suspenso por conta da violência. Quando foi retomado, o Istanbulspor deixou o gramado em protesto contra a decisão da arbitragem contra o Trabzonspor. O jogo foi abandonado.