Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI LOTAR!

Torcida do Inter esgota ingressos contra o Fluminense no Maracanã

Nesta sexta-feira, 22, o Internacional abriu a venda de ingressos para não-sócios para o jogo contra o Fluminense, no Maracanã, e contou com esgotamento em poucos minutos

Torcida do Inter esgota ingressos contra o Fluminense no Maracanã - GettyImages
Torcida do Inter esgota ingressos contra o Fluminense no Maracanã - GettyImages

Na próxima quarta-feira, 27, Fluminense e Internacionalse enfrentam pela semifinal da Libertadores, no Maracanã. Mesmo longe do Beira-Rio, a torcida do clube gaúcho irá marcar presença e, com os ingressos esgotados, a expectativa é que mais quatro mil de torcedores ocupem o setor visitante do estádio. Na manhã desta sexta-feira, 22, o Colorado informou que todas as entradas foram vendidas.

A realidade é que a grande maioria dos ingressos já tinham sido vendidos desde a última quarta-feira, 20, quando a venda foi aberta para os sócios. Porém, poucas entradas ainda estavam disponíveis e foram colocadas à disposição dos torcedores não associados, que precisaram de poucos minutos para adquirirem.

Como o jogo acontece no Maracanã, os procedimentos tomados para a entrada no estádio são diferentes do que os colorados estão acostumados no Beira-Rio. Sendo assim, o clube informou os torcedores o passo-a-passo para todos conseguirem um acesso tranquilo. Os ingressos só serão validados pelo aplicativo ‘FutebolCard’, padrão estabelecido em jogos do Fluminense.

Sendo assim, com a expectativa de um Maracanã lotado, tanto por torcedores tricolores como por colorados, Fluminense e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília). Em duelo de 180 minutos, a segunda partida da semifinal acontece exatamente uma semana depois, no Beira-Rio, para os momentos decisivos para saber quem avança para a grande final da Libertadores.

Enner Valencia agradecendo apoio da torcida colorada, contra o Bolívar (Crédito: GettyImages)
Enner Valencia agradecendo apoio da torcida colorada, contra o Bolívar (Crédito: GettyImages)