Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADOS!

Torcedores do Vasco comemoram possível chegada de Yaya Touré nas redes sociais!

Candidato a presidência anunciou que caso seja eleito, marfinense será atleta do clube em 2021

Izabella Macedo Publicado em 21/05/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Vasco comemoram possível chegada de Yaya Touré nas redes sociais - GettyImages
Torcedores do Vasco comemoram possível chegada de Yaya Touré nas redes sociais - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 21, o anúncio do candidato a presidência do Vasco, Leven Siano, animou os torcedores do clube carioca.

Siano disse, que caso fosse eleito, Yaya Touré seria anunciado como jogador do clube.

O atleta de 36 anos estava em negociações com o Botafogo há semanas, mas o negócio acabou levando esfriando por diversas vezes e deixou a diretoria do Botafogo de mãos abanando.

“Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve!”, afirmou o marfinense no vídeo divulgado por Siano.

Leven Siano já estava preparando o anúncio e fazendo suspense desde o início do mês, mas não cumpriu o prazo previsto inicialmente. Ele já tinha dado dicas sobre o jogador em questão, mas somente hoje resolveu se pronunciar.

“Estou aqui concentrado e nervoso para compartilhar isso que é um fato inédito no futebol mundial. Do ponto de vista jurídico, é possível eu fazer um contrato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é o fato de eu vencer a eleição deste ano, para fazer uma contratação de impacto”, disse Leven.

Após a declaração, nas redes sociais, torcedores Vascaínos comemoraram o acerto do jogador com o candidato, que só será atleta do Vasco em caso de vitória de Leven Siano nas próximas eleições.