Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Tite revela conversa com Gabigol sobre Copa do Mundo ao chegar no Flamengo

Durante primeira entrevista coletiva oficialmente como treinador do Flamengo, Tite responde se conversou com Gabigol sobre não convocação para a Copa do Mundo

Gabigol e Tite - Getty Images
Gabigol e Tite - Getty Images

Nesta segunda-feira, 16, Tite foi apresentado oficialmente como treinador do Flamengo, em uma entrevista coletiva. Claro, a pergunta que não poderia faltar, foi feita por uma jornalista: sua relação com Gabigol. Ao ser questionado se já teria conversado com o atacante do Mengão sobre a não convocação para a Copa do Mundo, o técnico foi direto.

“Conversei com ele, sim, e que eles (Gabigol e Pedro) concorrem na Copa sim, mas não diretamente. Um concorreu como o pivô e o outro com o atacante de movimentação. Até por isso, eles podem jogar juntos”, explicou o treinador, se referindo também ao questionamento sobre a escalação dos dois atacantes juntos.

Já sobre a possibilidade de Gabigol e Pedro atuarem juntos, até mesmo com Bruno Henrique completando o ataque do Flamengo, Tite disse: "Conversei com Gabi e Pedro e falei da possibilidade com os dois. Com o Bruno é uma variável maior. Jogar bem é jogar bem nas duas fases".