Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Time de Dudu, ex-Palmeiras, conquista título e garante vaga no Mundial de Clubes do Catar!

Após a vitória por 1x0 contra o Al Ahli os catarianos levantaram mais uma taça

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 16h05 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages

Que moral! Dudu mal começou sua estadia no Catar e já está com toda a moral do mundo! Na última sexta-feira, 21, o Al Duhail venceu o Al Ahli por 1x0 e conquistou o título da Q-League, a famosa Qatar Stars League.

Com a presença do ex-camisa 7 do Palmeiras em campo, os donos da casa levantaram mais um caneco e, além do título, celebraram a chance de participar no Mundial de Clubes do Catar!

Porém, a participação não está 100% garantida! Para que aconteça, o Al Duhail torce para que nenhum time do Catar vença a Champions League da Ásia, pois, se isso vier a acontecer, eles perdem a oportunidade de ser o time que representará o país sede.

Nas redes sociais, o brasileiro apareceu segurando o troféu que ganhou no Oriente Médio! Esta é a sétima vez que o clube vence o torneio.

Caption

O camisa 7 segue em um empréstimo de um ano! Pelo feito os árabes pagaram um valor de R$42 milhões. Caso eles decidam seguir com Dudu após o período, tendo a opção de compra, eles terão que desembolsar novamente o valor de R$42 milhões, tendo assim o passe completo do brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.