Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Tiago Nunes é sincero após desperdício do Botafogo no Brasileirão

Após ter liderado em boa parte do Brasileirão 2023, Tiago Nunes abriu o jogo sobre o clima nos bastidores; Glorioso deixou o G-4 da tabela do torneio

Redação Publicado em 04/12/2023, às 09h57 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Tiago Nunes, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Tiago Nunes, técnico do Botafogo, abriu o jogo em relação à reta final do Brasileirão 2023. O Glorioso encerra a temporada de forma melancólica: após ter liderado a tabela em boa parte do torneio, o time carioca deixou o G-4 faltando apenas um jogo para concluir o ano. Apesar do cenário, comandante descartou “oba-oba” nos bastidores, citado por Diego Costa.

“Posso falar desde a minha chegada e não houve esse clima de oba-oba, porque eu não iria permitir. O Diego (Costa) foi muito profissional com a gente, esteve muito bem, teve uma lesão que atrapalhou. Desde a minha chegada não houve esse clima, não posso falar do que aconteceu antes”, cravou Nunes em coletiva de imprensa.

“Conhecendo os profissionais que aqui estão, creio que não houve isso. Creio que faltou experiência. Hoje a gente cumpriu o 10º jogo sem vencer, mas não foi algo exclusivo do Botafogo. O Atlético-MG teve um momento igual, reverteu e chega com chances de título na última rodada”. Além disso, o treinador explicou como o episódio pode representar um aprendizado para o elenco.

“Espero que o que se passou agora sirva de lição para a próxima temporada para que não se repita isso. Não só para a torcida, mas para o clube. Que se blinde e nunca se crie esse clima que o Diego mencionou”. O Botafogo volta a campo para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, na 38ª rodada do Brasileirão 2023.