Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Thiago Alcântara volta aos treinos do Liverpool depois de quase um ano fora

Depois de quase 300 dias fora dos gramados, meio-campista brasileiro Thiago Alcântara retorna aos treinos e deixa Jürgen Klopp comemorando

Redação Publicado em 02/02/2024, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Alcântara no Liverpool - Getty Images
Thiago Alcântara no Liverpool - Getty Images

O meio-campista brasilerio Thiago Alcântara voltou aos treinos do Liverpool com o restante do elenco nesta sexta-feira, 2, depois de quase 300 dias afastado devido a um problema na anca, na região do quadril, que o fez ser submetido a cirurgia. Bom jogador, se torna uma peça importante para a reta final da temporada para o time da Inglaterra.

A última vez que Thiago esteve em campo foi no dia 26 de abril do ano passado, quando os Reds venceram o West Ham por 2 a 1 pela Premier League. Isso foi há 282 dias atrás. “Treinou pela primeira vez! Foi um momento incrível depois de todos esses meses em que ele não pôde (treinar). E fez isso com um nível que... Mas ele precisa de tempo. De qualquer forma, é um sinal maravilhoso”, celebrou o treinador Jürgen Klopp.

O contrato de Thiago Alcântara com o Liverpool termina já no final da atual temporada. O brasileiro com dupla nacionalidade espanhola está no elenco dos Reds desde setembro de 2020. Na Europa, já jogou pelo Barcelona, da Espanha, e Bayern de Munique, da Alemanha.