Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOSTROU APOIO!

Técnico do Nottingham Forest fala sobre golpe sofrido por Scarpa

Steve Copper, que comanda o Nottingham Forest, foi sincero sobre Scarpa e o golpe sofrido pelo jogador; brasileiro não tem sido relacionado na equipe inglesa

Redação Publicado em 16/03/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa no Nottingham Forest pela Premier League - Getty Images
Gustavo Scarpa no Nottingham Forest pela Premier League - Getty Images

O treinador do Nottingham Forest, Steve Copper, abriu o jogo sobre Gustavo Scarpa e o golpe milionário sofrido pelo brasileiro com a Xland Holding e a assessoria de investimentos WLJC, que tem William Bigode como sócio, ex-companheiro do meia no Palmeiras. O prejuízo estaria avaliado em cerca de R$ 6 milhões.

“Posso dizer que ele teve alguns problemas pessoais para resolver e estamos dando a ele nosso apoio, inclusive permitindo que ele viaje de volta (para o Brasil)”, destacou Copper, em apoio, durante coletiva de imprensa. O técnico ainda explicou que o ocorrido teria influenciado na decisão de não relacionar Scarpa nos últimos jogos da equipe.

“Eu realmente não acho certo entrar nos meandros da situação. Acho que também não posso, mas de qualquer maneira não gostaria porque é uma situação pessoal”, justificou o comandante do Nottingham. Além disso, Copper reforçou o suporte que o clube inglês tem oferecido ao meia e declarou que aguarda a resolução do caso para ter Scarpa de volta, disponível para jogar.

“Em primeiro lugar, é onde estou com isso. Estamos apoiando o Gustavo em relação ao que ele está passando e, claro, isso afeta o desempenho e a disponibilidade do futebol e todo esse tipo de coisa”, pontuou. “É uma situação lamentável e ele tem todo o nosso apoio nisso. Espero que ele possa resolver isso e depois se concentrar em sua disponibilidade para nós”.

Gustavo Scarpa no Nottingham Forest
Gustavo Scarpa no Nottingham Forest (Créditos: Getty Images)

DESABAFOS

Scarpa agradeceu pelo apoio que recebeu nos últimos dias e também comentou em relação aos memes e todas as brincadeiras que se originaram depois do golpe milionário. O ex-jogador do Palmeiras contou que não se incomoda com elas e deixou um aviso para todas as pessoas que um dia possam ser alvo de ataques como o que ele sofreu. 

Obrigado demais pelas mensagens de apoio! Que Deus abençoe todos vocês. Sobre os memes e as zoeiras, eu relevo. Sou da zoeira também. Que essa situação sirva de exemplo a todos que se encontram e situação parecida", afirmou em seus stories.