Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Técnico do Independiente Del Valle dispara após goleada contra o Flamengo: “Somos melhores”

Clubes se enfrentaram pela primeira vez após a decisão da Recopa Sul-Americana

Redação Publicado em 18/09/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador espanhol comemorou a vitória diante do Flamengo - GettyImages
Treinador espanhol comemorou a vitória diante do Flamengo - GettyImages

Miguel Ángel Ramírez terá motivos de sobra para guardar a noite da última quinta-feira, 17, em seus pensamentos, por um bom tempo! Na partida que marcou a volta da Libertadores da América, o treinador teve pela frente o atual campeão do torneio, o Flamengo.

Sem temer os brasileiros, o Del Valle entrou em campo com uma postura totalmente ofensiva, o que pegou o time da Gávea de surpresa! A prova disso foi o placar final, que acabou em 5x0 para os equatorianos.

Sobre o assunto, Miguel afirmou que notou muitas diferenças do time que disputou a Recopa, para o que jogou nesta quinta-feira. Para ele, sob o comando de Jesus, os cariocas tinham um maior poder ofensivo, atualmente, estão respeitando mais o futebol ‘por posições’.

"O Flamengo tem comportamentos defensivos diferentes e ofensivamente acredito que respeitam um pouco mais suas posições, são posicionais. O Flamengo da Recopa tinha comportamentos ofensivos bastante distintos quanto à posições em campo”, disse ele.

Independiente Del Valle vence o Flamengo por 5x0 (GettyImages)

Ainda sobre o assunto, sem esconder a felicidade do resultado, que os deu a liderança do Grupo A, Ramírez não deixou de elogiar seus comandados: "Nós, como equipe, eu pessoalmente não tenho nenhuma dúvida de que somos muito melhores”.

Por fim, o profissional seguiu uma linha mais filosófica e disse que este tipo de acontecimento é o que faz com que as pessoas tenham cada vez mais apreço pelo futebol.

"Muita felicidade. Acredito que por noites como esta é que você se torna jogador, se torna técnico. O Equador tem que se sentir orgulhoso destes jogadores e deste clube, que estão fazendo as coisas tão bem. Creio que estão fazendo coisas para ter noites como esta. Esta noite não será esquecida, uma noite mágica", disse o espanhol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.