Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NÃO DEMOS ESPAÇO"

Técnico do Al-Hilal vê resultado justo, e afirma: "Surpreendemos eles"

Técnico do Al-Hilal, Ramón Díaz, falou em entrevista coletiva após o jogo e elogiou sua equipe no confronto que garantiu vaga na final do Mundial de Clubes

Redação Publicado em 07/02/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Al-Hilal elogia o time - Getty Images
Técnico do Al-Hilal elogia o time - Getty Images

O Al-Hilal está na grande final do Mundial de Clubes de 2023, e seu técnico sabe o porquê de o time ter conquistado a vaga. Segundo Ramón Díaz, os sauditas estão na decisão porque não deram espaço ao Flamengo, que não criou apesar de ser um time muito ofensivo. O comandante também comentou sobre a atuação da arbitragem, na coletiva.

"Os pênaltis eu acredito que foram justos, principalmente o primeiro. Acredito que eles se surpreenderam com a qualidade dos nossos jogadores. E isso surpreendeu eles no andamento do jogo, nós não demos espaços, se analisarmos a partida o único chute do Flamengo no primeiro tempo foi o gol", afirmou Ramón.

Além disso, o argentino seguiu os elogios ao seu time, que permitiu apenas duas finalizações do Flamengo no alvo, que acabaram nos dois gols de Pedro. Do outro lado, o Al-Hilal chutou no gol de Santos em cinco oportunidades, tendo entrado nas três vezes que a equipe balançou as redes para garantir classificação à final.

Para uma equipe que é super ofensiva, e não se cria situações, quer dizer que o adversário controlou bem e ganhou por isso. Foi uma partida muito intensa, e nossos jogadores tiveram muita tranquilidade quando tivemos um homem a mais”, completou o treinador sobre o que viu no jogo decisivo desta terça-feira, 7.

O Al-Hilal está na final do Mundial de Clubes
O Al-Hilal está na final do Mundial de Clubes / Créditos: Getty Images

Dessa forma, o Al-Hilal agora irá esperar o adversário da final, que sairá nesta quarta-feira, 8, em jogo entre Al-Ahly e Real Madrid. Enquanto isso, o Flamengo também estará de olho no perdedor deste confronto, já que o enfrentará no próximo sábado, 11, às 12h30 (horário de Brasília), pela disputa do terceiro lugar.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!