Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Talles Magno enaltece Luxemburgo após gols e dribles em clássico: “Reencontrar meu futebol”

Meia-atacante do Vasco afirmou que o treinador o transmite uma confiança importante

Redação Publicado em 11/01/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vence e deixa a zona do rebaixamento para trás - GettyImages
Vasco vence e deixa a zona do rebaixamento para trás - GettyImages

Talles Magno voltou a ser protagonista nas partidas do Vasco. Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o treinador afirmou que faria o possível para que o jovem voltasse a atuar como estava acostumado, com participações diretas nas construções dos resultados.

Após um gol e dribles desconcertantes diante do Botafogo, o atleta deixou o gramado de São Januário feliz da vida e fez questão de enfatizar a importância de Vanderlei Luxemburgo para isso.

Não tenho o que falar do Vanderlei. Ele que me subiu, sempre me ajudou em todos os momentos. Nos fáceis e difíceis. Ele tem me animado a reencontrar o futebol que sempre jogo. Tenho que agradecer a ele por cada esporro e bronca”, disse o jovem.

Ainda no assunto, Talles reconheceu que vinha de um momento apagado, justamente pela situação que o Vasco se encontrava na tabela. Porém, a chegada de Luxa teria mudado algumas coisas em seu dia a dia.

“Desde quando subi, o Vanderlei sempre cobra o melhor, ele sabe que meu melhor é tentar driblar e tentar as melhores coisas em campo. Estou voltando com toda confiança que ele me deu para tentar as coisas que ele me pede”, finalizou.

Atual décimo quinto colocado, com três pontos de diferença da zona do rebaixamento, o Vasco terá pela frente, no próximo sábado, o Coritiba, atual lanterna da competição.