Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Surto de COVID-19 no Newcastle faz com que partida contra o Aston Villa seja adiada

Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para Coronavírus e o centro de treinamentos foi fechado

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para COVID-19 - Getty Images
Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para COVID-19 - Getty Images

Nesta sexta-feira, 5, o Newcastle iria enfrentar o Aston Villa pela 11ª rodada da Premier League, mas a partida precisou ser adiada. O motivo é que o clube está passando por um surto de COVID-19, onde vários jogadores e membros da comissão técnica testaram positivo. 

O Newcastle pediu o adiamento da partida para a Premier League, que seria em Birmingham, e o conselho da liga concordou com a decisão. A imprensa britânica afirmou que quatro jogadores e um membro da comissão técnica testaram positivo, e o clube decidiu fechar o centro de treinamento para evitar a disseminação do vírus.

A Premier League ainda não divulgou a nova data da partida entre Aston Villa e Newcastle. Mas a partida entre a equipe do técnico Steve Bruce e o West Bromwich, no dia 12, foi confirmada.

Vale lembrar que nesta semana, alguns jogos da Premier League irá começar a receber o público, mesmo que seja reduzido. Entretanto, a cidade de Newcastle, que fica no norte da Inglaterra, ainda não está em uma zona onde os torcedores foram liberados para comparecer aos estádios.