Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE

Surto de COVID-19 no Newcastle faz com que partida contra o Aston Villa seja adiada

Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para Coronavírus e o centro de treinamentos foi fechado

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h55

Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para COVID-19
Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para COVID-19 - Getty Images

Nesta sexta-feira, 5, o Newcastle iria enfrentar o Aston Villa pela 11ª rodada da Premier League, mas a partida precisou ser adiada. O motivo é que o clube está passando por um surto de COVID-19, onde vários jogadores e membros da comissão técnica testaram positivo. 

O Newcastle pediu o adiamento da partida para a Premier League, que seria em Birmingham, e o conselho da liga concordou com a decisão. A imprensa britânica afirmou que quatro jogadores e um membro da comissão técnica testaram positivo, e o clube decidiu fechar o centro de treinamento para evitar a disseminação do vírus.

A Premier League ainda não divulgou a nova data da partida entre Aston Villa e Newcastle. Mas a partida entre a equipe do técnico Steve Bruce e o West Bromwich, no dia 12, foi confirmada.

Vale lembrar que nesta semana, alguns jogos da Premier League irá começar a receber o público, mesmo que seja reduzido. Entretanto, a cidade de Newcastle, que fica no norte da Inglaterra, ainda não está em uma zona onde os torcedores foram liberados para comparecer aos estádios.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!