Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Son é confirmado como titular e vai jogar 'mascarado' na Copa do Mundo

Depois de sofrer uma fratura na face, Son conseguiu se recuperar a tempo para a estreia do Mundial e vai estar em campo pela Coreia do Sul

Redação Publicado em 24/11/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Son vai entrar em campo 'mascarado' - GettyImages
Son vai entrar em campo 'mascarado' - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 24, Son foi confirmado como titular da Coreia do Sul. Após sofrer uma fratura na face, o atacante se recuperou a tempo da estreia. Ele, no entanto, vai ter que atuar com uma máscara de proteção. Nas redes sociais, os torcedores fizeram campanha pelo novo 'zorro coreano' brilhar no primeiro jogo da seleção.

Uruguai e Coreia do Sul vão se enfrentar na Copa do Mundo e irão fazer uma rodada de abertura para o grupo H, que conta com a presença de Gana e Portugal. O confronto irá acontecer nesta quinta-feira, 24, às 10h (horário de Brasília), e promete marcar uma verdadeira decisão entre as seleções.

Para o jogo entre Uruguai x Coreia do Sul, a equipe uruguaia vai a campo com o que tem de melhor. Diego Alonso, por sinal, confia na seleção que montou para a Copa do Mundo e até chegou a dizer que os seus jogadores são os melhores do esporte na atualidade. Ou seja, não vai faltar confiança para a equipe celeste no jogo diante dos rivais coreanos.

Com a confiança em alta, o Uruguai vai para o jogo contra a Coreia do Sul com a melhor escalação que pode oferecer para o confronto desta quinta-feira, 24: Sergio Rochet; Martín Cáceres, Godín, Jose Giménez e Mathías Olivera; Federico Valverde, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Pellistri; Darwin Núñez e Luis Suárez.

Uruguai x Coreia do Sul
Uruguai x Coreia do Sul vai marcar o encontro entre Son e Suárez na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Enquanto isso, a Coreia do Sul chega um pouco mais tranquila e não quer colocar o seu favoritismo à prova. Os coreanos preferem ser vistos como 'azarões' durante o confronto contra o Uruguai, mas podem chegar a surpreender, visto que possuem jogadores que podem fazer a diferença no jogo de estreia da equipe nesta Copa do Mundo. 

Sendo assim, com um pouco mais de tranquilidade, a Coreia do Sul vai para o jogo contra o Uruguai com a seguinte escalação: Kim Seung-gyu, Kim Moon-hwan, Kim Young-gwon, Kim Min-jae e Kim Jin-su; Jung Woo-Young, Hwang In-beom e Lee Jae-sung; Sangho, Son Heung-min e Hwang Ui-jo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!