Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Sobrevivente de tragédia no Ninho assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

Vínculo profissional foi firmado nesta quarta-feira, e valerá até 2023

Gabriela Santos Publicado em 18/03/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrevivente de tragédia no Ninho assina primeiro contrato profissional com o Flamengo - Instagram
Sobrevivente de tragédia no Ninho assina primeiro contrato profissional com o Flamengo - Instagram

Um dos sobreviventes da tragédia do Ninho, Francisco Dyogo assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo até 28 de fevereiro de 2023. Nas redes sociais, o jovem comemorou a vitória de um sonho renovado. Ele é a primeira das três vítimas que sofreram ferimentos a firmar o vínculo, que tem duração de dois anos. O contrato foi assinado nesta quarta-feira, 18.

Como Francisco Dyogo é alojado e mora no CT, ele estava aguardando seu pai para formalizar o acordo com o clube e seguir para Fortaleza, onde mora com a família, para dar início ao período de quarentena. Desde o início da semana, o Flamengo fechou o Ninho do Urubu para atividades do futebol profissional e de base.

“Mais um sonho realizado na minha vida. Agradecer a Deus e minha família por ter me ajudado nessa conquista. Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional”, escreveu o atleta em seu Instagram.

Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-15, Dyogo completou 16 anos no dia 9 de janeiro. A partir desta idade que a legislação permite que o atleta assine contrato profissional.

Outra vítima com ferimentos do incêndio que já voltou a jogar, Cauan Emanuel fez 16 anos dia 25 de fevereiro e também já iniciou conversas para estabelecer contrato profissional. Jhonata Ventura ainda não retomou a rotina de atleta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.