Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Sinner fala sobre última partida: “Situação muito complicada”

Na corrida pelo segundo título do ano, Jannik Sinner venceu a partida contra Tallon Griekspoor e avançou para as oitavas do Masters 1000 de Miami

Redação Publicado em 25/03/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinner fala sobre última partida: “estive numa situação muito complicada” - Getty Images
Sinner fala sobre última partida: “estive numa situação muito complicada” - Getty Images

Jannik Sinner, atual número três do mundo, quase teve sua participação no Masters 1000 de Miami encerrada pelo holandês Tallon Griekspoor. O 26° no ranking da ATP dificultou a vida do italiano, mas não resistiu e sofreu a virada. Os sets acabaram em 5/7, 7/5 e 6/1.

Cada vez que você perde um set, você tem que se preocupar, mas também antes da partida já sabia mais ou menos o que esperar. Ele é um jogador que tem golpes potentes e bom controle e isso eu não consigo controlar. Por isso era importante sacar muito bem, principalmente em momentos importantes”, disse Jannik.

O italiano passou pelo primeiro momento de preocupação no torneio contra Tallon. Na primeira rodada, contra Andrea Vavassori, o italiano derrotou seu compatriota por 2 sets a 0.
Sinner ainda comentou sobre a atuação de Griekspoor.

É por isso que hoje foi um bom dia para mim, porque eu estava em uma situação muito difícil e consegui de alguma forma vencer. É por isso que estou feliz. Quando o adversário saca tão bem é difícil entrar no rali. Ele tem muitas armas no saque e no forehand, até seu jogo na rede é bom”, afirmou.

Hoje estive numa situação muito complicada. No geral, acho que joguei com um pouco mais de intensidade. Tentei me manter mentalmente forte e queria voltar depois do intervalo sendo muito mais ofensivo”, finalizou.