Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DEMAIS?

Simeone ‘dá de ombros’ sobre conflito com Vini Jr: “O mais...”

Técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone minimizou a polêmica com Vini Jr durante a Copa do Rei; Merengues foram eliminados pelos Colchoneros

Redação Publicado em 19/01/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simeone discute com Vini Jr - Getty Images
Simeone discute com Vini Jr - Getty Images

Na última quinta-feira, 18, o Atlético de Madrid surpreendeu ao eliminar o Real Madrid da Copa do Rei da Espanha: os Colchoneros venceram os Merengues por 4 a 2 na prorrogação. O atrito entre Vinicius Jr e o técnico Diego Simeone foi um dos destaques da partida. O comandante do elenco triunfante, porém, relativizou o caso.

Nada a comentar. Coisas do futebol. O mais importante é o time. Quando viram o que estava acontecendo antes do jogo (homenagem para Griezmann), é emocionante. Dá um extra que é difícil de explicar. O que ficará na memória é o grande jogo que a nossa equipe fez”.

O desentendimento ocorreu logo após o fim do tempo regular. Vale destacar que jornalistas flagraram ofensas racistas a Vini Jr vindas da torcida rival antes da bola rolar. Não é a primeira que o brasileiro passa por isso em um jogo contra o Atlético de Madrid, porém, nem o clube e nem a La Liga tomaram medidas para penalizar as partes de forma contundente.