Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ FORA!

Sidcley é afastado do elenco do Corinthians e terminará empréstimo sem atuar

Lateral voltará para o Dínamo Kiev a partir do dia 31 de dezembro de 2020

Redação Publicado em 31/10/2020, às 16h10 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidcley, lateral-esquerdo - GettyImages
Sidcley, lateral-esquerdo - GettyImages

O Corinthians anunciou na última sexta-feira, 31, que o lateral-esquerdo Sidcley não faz mais parte do elenco do clube alvinegro.

A decisão não foi argumentada, porém, ficou claro que o atleta terá o CT Joaquim Grava à disposição até o final do vínculo de empréstimo acordado entre o clube paulista e o Dínamo Kiev, da Ucrânia.

Seguindo à risca o que foi acordado, foi enfatizado que o atleta fará treinamentos em horários alternativos, ou seja, momentos que não coincidem com as atividades do restante do elenco profissional.

Sem optar pela renovação de empréstimo, o Alvinegro do Parque São Jorge cumprirá com as obrigações até o dia 31 de dezembro de 2020, data válida em contrato, até que ele retome sua carreira na Ucrânia.

Em questões financeiras, Sidcley terá os salários pagos pelo Corinthians até dezembro deste ano. Quanto ao valor dispensado de 500 mil euros, o Corinthians afirmou que a pendência está quitada.

Nesta segunda passem pelo Timão, o atleta jogou 19 partidas e não marcou nenhuma vez. Questionado pela torcida, o jogador teve seu peso muito comentado pelos amantes do clube.

Em nota oficial, o Corinthians se manifestou sobre a situação:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Sidcley não está mais integrado ao elenco principal.

O clube cumprirá o contrato de empréstimo junto ao Dínamo de Kiev-UCR e coloca toda a estrutura do CT. Dr. Joaquim Grava para o lateral treinar até o término do acordo: 31 de dezembro de 2020."


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.