Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL NA CHAMPIONS

Show da Anitta na Champions League: onde assistir ao vivo

Anitta será a atração no show de abertura da final da Champions League entre Manchester City e Inter de Milão; saiba onde assistir ao vivo

Gabriela Santos Publicado em 10/06/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show da Anitta na Champions League: onde assistir ao vivo - GettyImages
Show da Anitta na Champions League: onde assistir ao vivo - GettyImages

A artista brasileira Anitta se apresentará ao lado de Burna Boy na grande final da Champions League, entre Manchester City e Inter de Milão, neste sábado, 10. A partida será no Estádio Atatürk Olimpiyat, em Istambul, na Turquia. O show de abertura começa às 15h45 (horário de Brasília), minutos antes de a bola rolar. 

Essa não será a primeira vez que Anitta se apresenta antes de uma partida importante de futebol. A cantora de 30 anos já fez uma performance na decisão da Libertadores de 2019 entre Flamengo e River Plate. Ela também esteve em Montevidéu, dois anos depois, para subir ao palco na cerimônia de encerramento da final entre o Rubro-Negro carioca e o Palmeiras.

“Óbvio que vai ter o momento de funk, dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como 'Envolver'. Já decidimos o look, que será feito por um grande amigo meu”, disse a artista em entrevista ao “UOL Splash”.

Manchester City e Inter de Milão disputarão a grande final da UEFA Champions League deste ano. Enquanto o clube inglês visa o título inédito em sua prateleira, o elenco italiano está em busca do tetracampeonato, na sexta final de sua história: a última foi em 2010, quando faturou a 'orelhuda' sobre o Bayern de Munique.

Simone Inzaghi e Pep Guardiola na véspera da decisão (Crédito: Getty Images)
Simone Inzaghi e Pep Guardiola na véspera da decisão (Crédito: Getty Images)

Onde assistir

A apresentação terá transmissão ao vivo do SBT (canal aberto), TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (serviço de streaming), além do site oficial da Uefa. Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida logo após o apito final.