Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BAIXA CONFIRMADA

Sergio Ramos tem lesão confirmada e desfalca o Real Madrid pelos próximos dias

Zagueiro sofreu lesão durante a goleada da Espanha sobre a Alemanha, pela Liga das Nações

Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h12

Sergio Ramos tem lesão confirmada e desfalca o Real Madrid pelos próximos dias
Sergio Ramos tem lesão confirmada e desfalca o Real Madrid pelos próximos dias - GettyImages

Exames realizados nesta quinta-feira, 19, confirmaram uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita de Sergio Ramos, do Real Madrid. O clube não informou o tempo de recuperação do zagueiro.

“Depois dos testes realizados hoje no nosso jogador Sergio Ramos pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticado uma lesão no bíceps femoral da perna direita. Evolução pendente”, comunicou o clube.

De acordo com a imprensa espanhola, Ramos vai levar cerca de 10 dias para se recuperar. Assim, ele será ausência na partida deste sábado, 21, contra o Villarreal, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

O zagueiro também deve desfalcar a equipe no duelo contra a Inter de Milão, na próxima quarta-feira, 25, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e deve ser baixa no confronto diante do Alavés, no próximo fim de semana, pelo Espanhol.

A imprensa da Espanha espera que o zagueiro de 34 anos esteja à disposição para o jogo contra o Shakhtar Donetsk, pela Champions, no dia 1 de dezembro.

Sergio Ramos se lesionou na última terça-feira, 17, antes do intervalo da goleada por 6 a 0 da Espanha sobre a Alemanha, pela Liga das Nações. O zagueiro ficou 48h de recuperação para acompanhar a evolução da lesão, mas não houve melhora.

O Real Madrid ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 16 pontos, dois a menos que o vice-líder Villarreal, seu adversário deste sábado.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!