Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARTELO QUASE BATIDO!

Sergio Ramos chega a Paris para realizar exames médicos e assinar com o PSG

Zagueiro espanhol assinará um contrato válido por duas temporadas com o clube francês

Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos passará por exames médicos para assinar com o PSG - Getty Images
Sergio Ramos passará por exames médicos para assinar com o PSG - Getty Images

Como já era esperado, a imprensa espanhola divulgou nesta segunda-feira, 05, que Sergio Ramos teria viajado rumo à Paris para passar por exames médicos e assinar com o Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal madrileno “As”, o defensor deve ser anunciado pelo clube francês até quarta-feira, 07. E caso isso aconteça, existe a possibilidade de o espanhol já realizar seu primeiro treino como jogador do clube ainda nesta semana, já que o elenco todo (com exceção dos jogadores que ainda estão na disputa da Copa América e da Eurocopa) se reapresentou nesta segunda-feira, para o início da pré-temporada.

O zagueiro acertou um contrato de dois anos com a equipe francesa, depois que seu irmão e agente, René Ramos, viajou à Paris na última semana para acertar os últimos detalhes da negociação.

Ramos deixou o Real Madrid após 16 temporadas por não entrar em um acordo com a diretoria acerca de uma renovação. O clube queria reduzir 10% do salário do atleta, que por sua vez, desejava um novo vínculo válido por mais dois anos. Além do PSG, o Manchester City também tinha interesse no jogador, mas jogar na Premier League não era uma de suas prioridades.

Desde 2005 no clube espanhol, Sergio Ramos conquistou 22 títulos, incluindo cinco campeonatos espanhóis e quatro Champions Leagues. Entrou em campo 671 vezes, marcando 101 gols e ainda colaborando com 40 assistências.