Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Senegal vence Equador na Copa do Mundo, e web fica louca

Senegal conseguiu vencer o Equador na Copa do Mundo e avançou para a próxima fase do mundial do Catar; confira os memes e reações

Redação Publicado em 29/11/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senegal elimina Equador na Copa do Mundo - GettyImages
Senegal elimina Equador na Copa do Mundo - GettyImages

Senegal conseguiu uma grande vitória contra o Equador e se garantiu na oitava de final da Copa do Mundo. As duas equipes se enfrentaram nesta terça-feira, 29, e levaram a web à loucura. Os senegaleses saíram na frente do placar, mas acabaram sofrendo o gol de empate e foram buscar a classificação num gol relâmpago. A vitória de 2 a 1, inclusive, gerou uma séria de reações e memes. 

Sarr abriu o placar para Senegal contra o Equador aos 43 minutos do primeiro tempo. O atacante foi derrubado por Hincaipé na área e o juiz assinalou a penalidade. O artilheiro bateu com muita categoria, deixou o goleiro sentado e fez 1 a 0 para deixar os senegaleses próximos de uma vaga na Copa do Mundo. A batida de Sarr despertou a atenção nas redes sociais e muitos a classificaram como 'humilhante'. 

O Equador conseguiu empatar a partida contra Senegal no segundo tempo e colocou fogo no jogo. Aos 67 minutos, Caicedo aproveitou o cruzamento vindo do escanteio e contou com o desvio para fazer o 1 a 1. Mas a felicidade dos equatorianos durou pouco. Três minutos depois, Koulibaly aproveitou, em outra jogada de bola parada, para fazer o 2 a 1 e deixar a sua equipe na frente do placar. O resultado relâmpago chamou a atenção da web. 

Confira os memes da partida entre Equador x Senegal na Copa do Mundo!