Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA

Scarpa deixa Nottingham Forest e é anunciado por novo clube

Ex-Palmeiras, Gustavo Scarpa está de casa nova após se despedir do Nottingham Forest, da Premier League; veja o anúncio com o meia de 29 anos em seu próximo clube

Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras - Getty Images
Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras - Getty Images

Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, deixou o Nottingham Forest, da Premier League, para defender um novo time em sua carreira. O brasileiro não estava nos planos do clube inglês e acabou sendo emprestado ao Olympiacos, da Grécia, com vínculo previsto para durar uma temporada. O meia de 29 anos foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira, 18.

“É um sentimento muito bom estar aqui. Todos me receberam muito bem, mandaram muitas mensagens no Instagram. Mal posso esperar para começar”, declarou Scarpa. O atleta foi considerado o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado. No início desta temporada, no entanto, nem esteve entre os relacionados para a estreia do Nottingham Forest.

No Olympiacos, Scarpa jogará ao lado dos conterrâneos Rodinei e Ramon (ambos ex-Flamengo). O zagueiro uruguaio Nico Freire, que foi colega do meia no Palmeiras, também compõe o elenco do clube grego. James Rodríguez (São Paulo), Tiquinho Soares (Botafogo) e Marcelo (Fluminense) defendiam o “Vermelho e Branco” na temporada passada.

PASSAGEM APAGADA

Depois de somente 10 partidas pelo clube inglês, que por pouco conquistou sua permanência na primeira divisão, Gustavo Scarpa se despede do Nottingham Forest sem marcar nenhum gol ou dar nenhuma assistência. O meio-campista, que havia sido contratado para brilhar no time, não rendeu nem perto do que se esperava, ficando muitas vezes fora até mesmo do banco de reservas.