Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Com Hernanes titular, São Paulo vence o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Tricolor abre o placar no Majestoso, mas Corinthians empata com Ramiro; Brenner entra para garantir a vitória

Gabriela Santos Publicado em 30/08/2020, às 12h09

Com Hernanes titular, São Paulo vence o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro
Com Hernanes titular, São Paulo vence o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Premiere - 30/08/2020

São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo, 30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entraram em campo pelo Majestoso, às 11h (de Brasília), no Morumbi. O clássico terminou empatado em 1 a 1. 

O Tricolor foi melhor no primeiro tempo e Hernanes colocou o time da casa à frente do placar, aos 13 minutos. O meia bateu uma cobrança de falta e, com uma pancada, mandou com muito efeito no meio do gol de Cássio, vencendo a barreira e enganando o goleiro.

Com Liziero pela lateral esquerda e Hernanes como novidade no time, o São Paulo avançou a marcação e dificultou a saída de bola do Corinthians, mostrando presença ofensiva para ser superior na primeira etapa.

O Timão teve muita dificuldade de chegar no ataque. O Corinthians teve a primeira boa chegada ao gol apenas aos 26 minutos, quando Jô, que pouco tocou na bola, recebeu na área e finalizou fraco. O atacante do Timão sofreu com discreta atuação de Araos e Léo Natel.

Aos 27, o São Paulo respondeu e teve uma chance de ampliar o placar com Gabriel Sara, que finalizou com perigo para a boa defesa de Cássio.

Logo após a parada técnica para hidratação, o Corinthians conseguiu se soltar mais. Em um belo lançamento de Cantillo, Ramiro, que voltou a ser titular, recebeu na área, se adiantou à marcação de Igor Liziero e finalizou já caindo no canto cruzado de Tiago Volpi para empatar a partida. O goleiro do São Paulo caiu, mas não alcançou a bola.

No segundo tempo, o Timão voltou com Luan no lugar de Araos. O São Paulo voltou pressionando e Pablo teve duas chances aos 4 e 5 minutos. A primeira teve desvio na defesa do Timão, enquanto a segunda ele mandou a bola na linha lateral.

O São Paulo tentou sair jogando pelos lados para evitar a marcação de meio-campo. Aos 11, Paulinho Bóia finalizou de fora da área e Cássio fez a defesa tranquila. Aos 12, Fernando Diniz fez duas alterações: Brenner no lugar de Paulinho Bóia e Igor Gomes no lugar de Gabriel Sara.

O venezuelano Otero fez sua estreia pelo Timão. Aos 15, entrou no lugar de Cantillo. Gustavo Silva substituiu Léo Natel. O Corinthians teve uma chance de gol aos 27 após um vacilo do São Paulo. Luan pegou na área, tentou o drible, mas finalizou sem força para o gol de Tiago Volpi.

A resposta do São Paulo veio na sequência, com Tchê Tchê, que também pegou fraco na bola. O Timão teve uma boa chegada com Gustavo Silva, que recebeu de Fagner, avançou pela direita e finalizou. Volpi deu o rebote e Jô tentou chegar pelo meio da área, mas cometeu a falta.

O São Paulo sacramentou a vitória aos 46, com Brenner. Toró recebeu pela esquerda, cruzou na cabeça de Brenner, que apareceu sem marcação na área e não precisou nem pular para balançar as redes, num vacilo da marcação do Corinthians.

O próximo compromisso do São Paulo será na quinta-feira, 3 de setembro, às 20h (de Brasília), quando visita o Atlético-MG. Já o Corinthians visita o Goiás, na quarta, às 19h15. As duas partidas são válidas pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!