Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE MANIFESTOU

São Paulo: James comunica à diretoria que deseja sair do clube

James Rodríguez manifestou a vontade de deixar o São Paulo após uma breve passagem; diretoria tricolor deverá buscar rescisão de contrato com o meia

Redação Publicado em 07/02/2024, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez no São Paulo - Getty Images
James Rodríguez no São Paulo - Getty Images

A novela parece ter chegado ao fim: James Rodríguezdecidiu deixar o São Paulo. Após disputar apenas 14 partidas em 2023 e anotar um único gol, o meia comunicou à diretoria o desejo de rescindir o seu contrato.

Uma conversa entre as partes ocorreu durante a semana, na qual o colombiano sugeriu um rompimento amigável. James alegou que foi pouco utilizado pelo São Paulo e que gostaria de estar mais próximo de seus familiares.

Rodríguez não atuou em campo na temporada de 2024 e sequer está inscrito no Campeonato Paulista. O camisa 10 da Colômbia também não viajou com a delegação (por escolha própria) para Belo Horizonte rumo à decisão da Supercopa, ainda que outros atletas que não seriam utilizados na partida tenham comparecido.