Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ COMPLICADO!

São Paulo: Dorival Jr revela problemas na escalação contra Palmeiras

Dorival Jr tem problemas para definir a escalação do São Paulo para o jogo contra o Palmeiras na Copa do Brasil; veja detalhes

Dorival Jr tem problemas para definir a escalação do São Paulo contra o Palmeiras - Reuters - Carla Carniel
Dorival Jr tem problemas para definir a escalação do São Paulo contra o Palmeiras - Reuters - Carla Carniel

Dorival Jr tem problemas para definir a escalação do São Paulo contra o Palmeiras. As duas equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira, 5, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa é de que o treinador são-paulino tenha problemas para escalar os seus principais jogadores. 

Ao todo, Dorival Jr não poderá contar com 12 jogadores para o clássico diante do Palmeiras. O técnico do São Paulo reconhece que vai ter alguns problemas para montar o time ideal para a Copa do Brasil. A principal dúvida é Calleri, pois o argentino sofreu uma lesão na última rodada da Sul-Americana e não deve estar pronto para o clássico desta quarta-feira, 5. Quem deu a notícia pessimista em relação ao machucado do centroavante foi o próprio treinador. 

Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana", afirmou em entrevista coletiva. 

É importante destacar que o São Paulo tem 11 machucados antes do jogo da Copa do Brasil. Jogadores como Ferraresi, Beraldo, Moreira, Igor Vinícius, Galoppo, Talles Costa, Michel Araújo, Welington, Erison, Calleri e Alexandre Pato estão lesionados. Além disso, Raí Ramos é outro que não poderá enfrentar o Palmeiras, pois já atuou na competição por outro clube. Sendo assim, em entrevista coletiva após a vitória contra o Fluminense, Dorival Jr lamentou. 

Calleri
Calleri sofreu uma lesão e foi desfalque no Brasileirão; tendência é de que não jogue contra Palmeiras (Crédito: Rubens Chiri/SPFC.Net)

"Colocamos o Calleri naquela partida para termos 45 minutos em uma intensidade maior e, de repente, ele sofreu essa lesão. No dia seguinte, o Beraldo, que também havíamos segurado, salta numa bola e cai em cima do pé do Diego. Não tem uma lógica, não tem uma receita, futebol não é assim. Saí aquele dia pensando seriamente: errei o que pensei para a equipe. No dia seguinte, acontece aquele fato. Não tem como você mensurar nada, preparar nada, é rodada a rodada, dia a dia. Daqui a pouco, nos apresentaremos e num trabalho lúdico qualquer, o jogador pode sentir", destacou. 

Existe a possibilidade de alguns atletas retornarem. Esses são os casos de Pato e Wellington, porém Dorival Jr não parece muito confiante na recuperação dos seus jogadores: "O Wellington eu acho um pouco cedo, fez pouco trabalhos com bola, acho que vai levar um tempo maior. Pato está se aproximando, ainda indefinido, mas se aproximando de uma possibilidade. Vamos aguardar se aproximar um pouco mais (do jogo) para definir".