Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos x América-MG: veja as escalações do jogo no Brasileirão!

Neste sábado, 29, Santos recebe o América-MG, na Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão, às 18h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir!

Guilherme Assumpção Publicado em 29/04/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos recebe o América-MG na Vila Belmiro - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos recebe o América-MG na Vila Belmiro - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste sábado, 29, o Santos recebe o América-MG em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O confronto acontece na Vila Belmiro, às 18h30 (horário de Brasília). Após ambas equipes se classificarem na Copa do Brasil, Peixe e Coelho vão em busca de sua primeira vitória no campeonato nacional nesta temporada. 

O Santos, vivendo uma fase complicada, chega para o confronto após uma vitória contra o Botafogo-SP, que deu fim a uma sequência de três jogos seguidos sem triunfo. Por outro lado, mesmo amargurando a última colocação do Brasileirão, com duas derrotas até aqui, o América-MG conseguiu um ótimo resultado contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil.

Com apenas uma hora para a bolar rolar, Santos e América-MG divulgaram as escalações para o jogo de logo mais. O Peixe vai com o seguinte time para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

Do outro lado, o América-MG também está pronto para a partida do Brasileirão e vai a campo com a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Arthur, Maidana, Éder e Marlon; Juninho, Alê e Benítez; Everaldo, Matheusinho e Aloísio.

Santos x América-MG em ação
Santos x América-MG: veja as escalações (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Com os cenários apresentados, Santos e América-MG se enfrentam neste sábado, 29, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view).  Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.