Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Santos: staff de Marcos Leonardo fala sobre oferta de clube da Série A

Após repercussão de negociação com clube paulista, representantes da carreira de Marcos Leonardo se manifestaram

Redação Publicado em 30/12/2023, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: staff de Marcos Leonardo fala sobre oferta de clube da Série A - Getty Images
Santos: staff de Marcos Leonardo fala sobre oferta de clube da Série A - Getty Images

O atacante Marcos Leonardo, do Santos, está na mira do Palmeiras. De acordo com informações do “UOL”, a diretoria do Verdão se reuniu com o jogador na última sexta-feira, 29, para apresentar um projeto esportivo.

O atleta também está no radar da Fiorentina, da Itália. A preferência de Marcos Leonardo é ir para o futebol da Europa, mas não descarta a chance de permanecer no Brasil por mais uma temporada.

Segundo a publicação, os empresários do jogador entendem que é uma boa oportunidade acertar com o Palmeiras, uma vez que ele teria seu passe ainda mais valorizado.

Com a camisa do Peixe, Marcos Leonardo tem 54 gols em 168 jogos disputados como jogador profissional. Em 2023, o Santos caiu pela primeira vez em sua história para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do clube na temporada, o atacante anotou 21 gols em 49 jogos, mas não deve permanecer no clube em 2024. Seu atual vínculo com o Peixe se encerra em 2026, e a diretoria deseja receber ao menos 18 milhões de euros (R$ 95 milhões).

Staff nega

Ainda diante da incerteza do acerto com o Santos, os empresários se manifestaram por meio das redes sociais e revelaram que o jogador sequer recebeu consultas ou propostas de outras equipes.

“Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta”, escreveu o staff do jogador.