Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos sofre e arranca vitória contra Inter de Limeira no Paulistão

Com equipe alternativa, o Santos teve dificuldades contra a Inter de Limeira, mas venceu no Paulistão

Redação Publicado em 18/04/2021, às 20h00 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com equipe alternativa, o Santos teve dificuldades contra a Inter de Limeira, mas venceu no Paulistão - Ivan Storti/Santos FC
Com equipe alternativa, o Santos teve dificuldades contra a Inter de Limeira, mas venceu no Paulistão - Ivan Storti/Santos FC

O Santos até conseguiu fazer 1 a 0, viu a Inter de Limeira crescer no jogo, mas arrancou uma vitória importante, em jogo válido pelo Paulistão. O Peixe entrou em campo com um time misto e teve dificuldades contras os rivais do interior. Final da partida: 2 a 1.  

O primeiro tempo entre as duas equipes foi bem disputado. Precisando de vitórias, os times adotaram táticas diferentesm, porém não deixaram de levar perigo aos goleiros. Os donos da casa até saíram na frente do placar, mas os visitantes arrancaram o empate. 

Buscando trabalhar a bola no campo ofensivo e pressionar a Inter de Limeira, o Santos teve dificuldades para armar jogadas. Com uma equipes mista, a falta de entrosamento pesou e o Peixe levou maior perigo em jogadas oriundas de bola parada. 

O gol da equipe de Ariel Holan saiu justamente aos 14 minutos, numa cobrança de escanteio. Após a batida de Lucas Baliero, Deivid, do time rival, acabou desviando de cabeça para trás e acabou colocando contra a própria meta. 1 a 0 e os mandantes na frente do placar. 

No entanto, a felicidade do Santos durou pouco e a Inter de Limeira arrancou o empate na sequência. Lucas Batatinha recebeu uma linda bola e ficou de frente para Vladimir. O goleiro saiu nos pés do atacante, mas ele deu um toque clássico, por cima do arqueiro, e fez 1 a 1. 

O Peixe ainda teve uma grande oportunidade com Ângelo, que obrigou Rafael Pin a fazer grande defesa. Os visitantes também assustaram com igor Henrique, o jogador da Inter de Limeira arriscou uma bomba de fora da área e viu a bola triscar o travessão e sair pela linha de fundo.

A segunda etapa foi toda da Inter de Limeira. A equipe do interior paulista pressionou os rivais, mas acabou parando em Vladimir. O arqueiro do Santos parou Lucas Batatinha, Roger e Rafael Santos para assegurar, ao menos, o empate no placar. 

A melhor oportunidade do Peixe no segundo tempo saiu dos pés de Marinho. O atacante santista cobrou uma falta perigosa e viu ela passar perto da meta de Rafael Pin, que fez boa defesa e espalmou pela linha de fundo. 

Praticamente no último lance da partida, Soteldo cruzou na área, a bola foi nas mãos de Rafael Pin, mas o goleiro soltou. Na sobra, Bruno Marques foi rápido e se esticou para finalizar de esquerda e garantir a vitória para o Santos.

VEM LIBERTADORES! 

Após a vitória sofrida contra a Inter de Limeira e utilizar um time alternativo, o Santos agora começa sua prepração para a estreia na Libertadores. A equipe alvinegra recebe o Barcelona-EQU, na Vila Belmiro, e vai com força máxima para a partida.