Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PÚBLICO BOM!

Santos libera mais ingressos para jogo contra o São Bernardo no Morumbis

Após mais de 42 mil ingressos vendidos, o Santos conseguiu mais mil entradas para o jogo contra o São Bernardo, no Morumbis; veja

Redação Publicado em 23/02/2024, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos libera mais ingressos para jogo contra o São Bernardo no Morumbis - Raul Baretta / Santos
Santos libera mais ingressos para jogo contra o São Bernardo no Morumbis - Raul Baretta / Santos

Neste domingo, 25, o Santos encara o São Bernardo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de ser mandante, o Peixe não recebe o jogo na Vila Belmiro. O confronto será sediado no Morumbis, estádio do rival São Paulo, que enfrenta o Guarani no mesmo dia, no Brinco de Ouro da Princesa.

Após a venda de mais de 42 mil ingressos, o Santos entrou em contato com o São Paulo para a liberação de mais lugares no estádio, que são destinados a torcedores cativos do Tricolor Paulista. No entanto, após um contato entre os presidentes Marcelo Teixeira e Julio Casares, mais mil entradas foram disponibilizadas pelos donos da casa.

Apesar da nova carga disponibilizada pelo São Paulo, a diretoria do Santos segue em contato para ter ainda mais ingressos no Morumbis, de acordo com o ‘GE’. Caso mais entradas sejam liberadas, o Peixão deverá informar neste sábado, 24, já que a partida é no domingo, 25, às 11h (horário de Brasília).