Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS AO REI

Santos divulga informações sobre o velório de Pelé

Corpo de Pelé será velado no centro do gramado da Vila Belmiro e o adeus ao Rei será feito em cerimônia de 24 horas; veja as informações

Redação Publicado em 29/12/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos divulga informações sobre o velório de Pelé - GettyImages
Santos divulga informações sobre o velório de Pelé - GettyImages

O Santos confirmou que o velório de Pelé será na próxima segunda-feira, 2 de janeiro de 2023, com abertura ao público a partir das 10h (horário de Brasília). Rei do futebol mundial, Edson Arantes do Nascimento morreu nesta quinta-feira, 29, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 82 anos. lendário jogador lutava contra um câncer diagnosticado no cólon.

Em comunicado divulgado aos jornalistas, o clube paulista informou que o corpo de Pelé seguirá do Hospital Albert Einstein direto para a Vila Belmiro, onde o caixão será posicionado no centro do gramado.

O time paulista informou que a previsão de abertura do velório ao público aconteça a partir das 10h (horário de Brasília). Os torcedores e fãs que quiserem se despedir de Pelé, deverão entrar pelos portões 2 e 3 do estádio, saindo pelos portões 7 e 8.

O velório se encerrará às 10h (de Brasília) da terça-feira, 3 de dezembro, quando será realizado o cortejo pelas ruas da cidade de Santos. O cortejo passará pelo Canal 6, onde mora dona Celeste, mãe de Pelé. O corpo seguirá até a Memorial Necrópole Ecumênica, para o sepultamento reservado aos familiares. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!