Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos de azul e Fluminense de verde? Confira detalhes dos mais novos uniformes dos clubes!

A fim de entrar na onda da 'inovação do terceiro uniforme', dois grandes clubes lançaram suas coleções

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 08h11 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Fluminense - Brasileirão - GettyImages
Santos e Fluminense - Brasileirão - GettyImages

Neste ano de 2020 uma das coisas mais curiosas no universo esportivo está sendo o lançamento de coleções e uniformes por parte dos clubes. 

Grandes equipes como Manchester City, Manchester United, Liverpool e outros, já chamaram atenção com as escolhas, quando o assunto foi o terceiro uniforme. 

Na lógica futebolística, os dois primeiros uniformes costumam seguir a tradição do clube, com cores já conhecidas pela torcida, só mudando alguns aspectos visuais, porém, nada que fuja totalmente do que estamos acostumados. 

Já a terceira vestimenta sempre vem acompanhada de alguma novidade. Aqui no Brasil, por exemplo, tivemos o 'Azul Smurff', do Santos, tivemos o 'Verde Limão', do Palmeiras e até mesmo o Roxo, do Corinthians. 

No começo desta semana, o próprio Santos e o Fluminense inovaram e lançaram suas respectivas terceiras camisas. Vamos começar pelo Alvinegro Praiano!

Seguindo uma linha mais retrô, o Peixe apostou em um azul clarinho e o primeiro escudo do time. A inteção foi brincar com a situação de que o futebol nasceu na Inglaterra, mas, passou por um processo de 'recriação' graças aos grandes ídolos brasileiros! Confira:

Bom, até aí... tudo bem! Mas, quem saiu da casinha mesmo foi o Fluminense! A fim de impactar os torcedores, o Tricolor das Laranjeiras decidiu trazer um pouco mais de esperança para os torcedores e fazer com que isso reflita dentro de campo. 

Para que acontecesse da melhor forma, o terceiro uniforme seguiu com uma linha de raciocínio bem difernete do que estamos acostumados a ver! Dá uma olhada:


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.