Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Sancho teria sido banido de todas as instalações do Manchester United

De acordo com jornal britânico, treinador holandês Erik ten Hag teria decidido afastar o jogador de todas as instalações do clube depois de ato de indisciplina

Jadon Sancho - GettyImages
Jadon Sancho - GettyImages

Parece que a situação no Manchester United não está nada boa para Jadon Sancho! Depois de um ato de indisciplina do jogador, o treinador holandês Erik ten Hag teria tomado uma decisão drástica e banido o atleta de todas as instalações do time principal, incluindo o refeitório do clube.

Segundo a publicação do jornal inglês “Mirror”, Jadon Sancho vinha treinando com os jogadores das categorias de base do Manchester United. Porém, com a decisão do técnico, o futuro do ponta dos Red Devils segue incerto. O atacante estaria infeliz por ter sido proibido de acessar as áreas do time principal, mas se recusa a pedir desculpas para Erik ten Hag.

O que aconteceu foi que Jadon Sancho se envolveu em uma polêmica com o treinador no começo de setembro. Na ocasião, o comandante afirmou que o jogador não estava treinando bem e por isso não estava sendo relacionado. Através das redes sociais, o ponta se defendeu das acusações de Erik ten Hag e afirmou que: “sou bode expiatório há muito tempo, o que não é justo”.