Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPORTANTE!

Samuel Lino celebra parceria com Griezmann após gol na Champions: “Fica…”

Ala brasilero Samuel Lino deixa o dele na vitória importante do Atlético de Madrid sobre o Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Champions

Redação Publicado em 10/04/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Lino - Getty Images
Samuel Lino - Getty Images

O ala brasileiro Samuel Lino foi um dos grandes destaques da vitória do Atlético de Madrid, da Espanha, sobre o Borussia Dortmund, da Alemanha, na tarde desta quarta-feira, 10, na partida de ida pelas quartas de final da Champions League de 2023/24. O jogador marcou o segundo gol dos espanhóis, depois de um passe do atacante francês Antoine Griezmann, e aproveitou para comentar sobre a parceria com o maior artilheiro da história do clube.

“Sim, temos uma conexão boa. Quando você joga com um jogador inteligente como o Griezmann é fácil. É fácil de entender ele, pois ele joga muito simples, mas dá uma qualidade diferente”, afirmou Lino, durante uma entrevista para a “TNT”. Mas, toda a importância do jogador na ida, não poderá ser vista novamente na volta. O ala brasileiro recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo no duelo da próxima terça-feira, 16, no Signal Iduna Park.

“Sim, fiquei muito frustrado ali (pelo cartão amarelo). Mas acontece. Frustrado pela grandeza que é o confronto entre Borussia e Atlético. Infelizmente lá não vou estar, mas vou dar meu apoio total para conseguirmos a classificação”, concluiu o jogador brasileiro. O Atlético venceu o Borussia por 2 a 1 e tem a vantagem do empate na próxima partida. Caso o time alemão vença por um gol de diferença, o duelo vai para a prorrogação.