Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ELIMINATÓRIAS

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Venezuela x Chile

Partida é válida pela quarta rodada do chaveamento sul-americano

Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h26 - Atualizado às 14h15

Venezuela x Chile - Eliminatórias Sul-Americanas
Venezuela x Chile - Eliminatórias Sul-Americanas - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 17, Venezuela e Chile entrarão em campo para mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. 

O confronto acontecerá no Estádio Olímpico de La Universidad Central de Venezuela a partir das 18h, no horário de Brasília. 

Enquanto o Chile vem de uma vitória de 2 a 0, diante do Peru, o que o coloca na sexta posição do torneio, com quatro pontos, a Venezuela tentará usar do 'poder casa' para reverter o revés sofrido diante do Brasil, no Morumbi.

 Com três derrotas consecutivas, a Venezuela tenta bater os chilenos para conquistar seus primeiros pontos na competição e deixar a parte de baixo da tabela. 

ONDE ASSISTIR: 

O confronto será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, canal exclusivo da entidade que está cobrindo os jogos tanto desta competição, tanto da Sul-Americana, quanto da Libertadores da América. 

Porém, os torcedores que quiserem assistir ao jogo e não têm acesso ao canal fechado, poderão recorrer aos portais na internet para acompanhar o confronto.

 Portais como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL deixarão os internautas informados minuto a minuto sobre tudo que estará acontecendo na Venezuela. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Venezuela: Fariñez; Feltscher, Chancellor, Ángel, Rosales; Rincón, Herrera, Casseres; Machís, Otero, Rondón (Hurtado).

Chile: Claudio Bravo, Mauricio Isla, Guillermo Maripán, Paulo Díaz, Sebastián Vegas, Rodrigo Echeverría, Claudio Baeza, Arturo Vidal, Andrés Vilches, Carlos Palacios e Alexis Sánchez.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!