Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Santos x Internacional

Partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Internacional - Brasileirão 2020 - GettyImages/Divulgação
Santos x Internacional - Brasileirão 2020 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, às 16h30, no horário de Brasília, Santos e Internacional entram em campo, na Vila Belmiro, para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. 

Repleto de desfalques, por conta da onda de contaminados por covid-19, o Alvinegro Praiano contará com o fator casa e com a liderança de Marinho para tentar conseguir um resultado positivo e mais três pontos na briga. 

Já o Internacional, que vem de um período conturbado, desde a saída de Eduardo Coudet, chegada de Abel Braga e derrota nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, fará de tudo para não escorregar e colocar a liderança em risco. 

Caso vença, o Peixe voltará a figurar entre os primeiros colocados, com 34 pontos. Já os visitantes, se voltarem para o Rio Grande do Sul com três tentos na bagagem, se isolarão na liderança, com 39 pontos. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada na TV Globo, TNT e Premiere. As três opções deixam os torcedores do Santos tranquilos sobre como acompanhar o confronto. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das alternativas é recorrer aos portais na internet, que fazem a famosa transmissão em tempo real. 

Portais como Globo Esporte, Placar UOL e Goal, costumam deixar os torcedores informados, minuto a minuto, sobre tudo que está acontecendo na Vila Belmiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (D'Alessandro) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto).


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.