Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL X ARGENTINA!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Internacional x Boca Jrs pela Libertadores!

Partida de ida foi adiada após a morte de Diego Armando Maradona

Redação Publicado em 01/12/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Boca Jrs - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
Internacional x Boca Jrs - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

Internacional e Boca Juniors farão a partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América nesta quarta-feira, 2. 

Após ter a partida adiada na última quarta-feira, 25, por conta da morte de Diego Maradona, os clubes saberão quem segue nas quartas de final somente na próxima semana, quando farão o jogo de volta, na Argentina. 

O mandante da vez, o Inter, vem de um momento conturbado. Desde a saída de Eduardo Coudet do comando do clube, a situação tem se mostrado bem complicada. Em pouco tempo de trabalho, Abel Braga já foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu a liderança do Brasileirão. 

Já  Boca vem de vitória contra o Newell's Old Boys, na quinta rodada da fase inicial do Campeonato Argentino. Em uma sequência positiva, os Xeneizes buscarão a construção do placar já nos 90 minutos iniciais. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será transmitida ao vivo somente no canal fechado da Conmebol TV.

Caso você, torcedor, não tiver acesso ao canal listado acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre Inter e Boca é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos no Beira-Rio. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), D'Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Mauricio). Técnico: Abel Braga.

Provável escalação do Boca Jrs: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tevez e Soldano (Zambrano). Técnico: Miguel Ángel Russo.