Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Romário se envolve em confusão durante final de campeonato no Rio de Janeiro

Baixinho foi contido por alguns amigos da equipe adversária

Pedro Ungheria Publicado em 17/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário deixou o local visivelmente incomodado com a situação - GettyImages
Romário deixou o local visivelmente incomodado com a situação - GettyImages

No último domingo, 15, aconteceu a segunda edição do Master 50, torneio que acontece no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. A competição futebolística reúne grandes times veteranos da várzea carioca em uma espécie de comemoração de final de ano.

Marca registrada nos jogos, desde que o campeonato teve sua primeira edição, Romário, mostrou que mesmo com o passar do tempo, segue extremamente competitivo. Após o empate por 1 a 1 durante o tempo regular, o baixinho foi responsável pelo único gol da Família Cajá.

Mesmo assim, na prorrogação, o Vila Operária levou a melhor e conquistou o tão cobiçado título. Depois de tomar o gol que decidiu a partida, o clima ficou meio pesado no Campo da Cintra e uma confusão tomou conta dos gramados.

No meio de todo mundo, Romário foi visto em diversos instantes da confusão, até que alguns amigos, do time adversário, conseguiram o tirar do foco e evitaram que ele pudesse se expor, tendo em vista o fato de que tudo estava sendo gravado pelos torcedores que lá estavam.

Mesmo com os ânimos se acalmando, longe da briga, o atual Senador mostrou o quanto ficou revoltado com o revés e a situação que ocasionou todo o desentendimento.

Caption