Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Rogério Ceni relembra ‘bate-boca’ com Gabigol no Morumbi: “Já me deu dor de cabeça”

Comandante do Flamengo ainda citou a gana de fazer história com o time rubro-negro

Redação Publicado em 18/11/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF

Em uma recente entrevista para a televisão oficial do Flamengo, Rogério Ceni falou sobre diversos assuntos, porém, um deles chamou atenção de todos.

Recordando um episódio que viveu com Gabigol, no Morumbi, em times diferentes, o treinador contou que ficou surpreso com o que ouviu do atacante, que na época tinha 17 anos.

Lembro de uma vez, ele com 17 anos, no Morumbi, que ele reclamou que eu falava demais. Falou que eu apitava o jogo. E eu brinquei que, se deixasse, eu apitaria. E gostaria que hoje eles fizessem isso, cobrassem mais. Fico feliz em te-lo ao meu lado e não discutir por jogar em outro time", disse Rogério.

Ainda no assunto, ele reforçou sobre os laços iniciais com o goleador flamenguista e enfatizou a ideia de que espera contar com seu talento para conquistar altos cenários no futebol brasileiro e mundial.

"Gabriel já me deu dor de cabeça, ele como garoto e eu como mais velho, mas agora quero que dê dor de cabeça aos outros e não para mim. É um menino extremamente talentoso. Quem faz muitos gols abre mão da parte tática, então encho bastante o saco dele, cobro bastante”, pontuou Ceni.

Sobre o novo desafio da carreira, o profissional deixou claro que não optou pelo Flamengo por questões financeiras, afinal, sua decisão foi tomada justamente por ter ciência de que teria oportunidades de ser campeão, coisa que ele pretender ser, e muito, com a camisa do rubro-negro carioca.

“O estar aqui não tem nada a ver com o financeiro, mas com a oportunidade de ser campeão. Quando passo aqui [no centro de treinamento], vejo a foto e gostaria de só ir embora depois de colocar minha foto na parede. E só se coloca quando é campeão”, finalizou.